terça-feira, janeiro 23, 2007

Diagnosticado...preguicite aguda.
Pois é, não era de estranhar este diagnóstico, mas chegou a confirmação... caso agudo de preguiça. Não consigo fazer nada. Exercicio (ginasio), aulas de dança do ventre, trabalhos escritos (relatórios e afins...) está tudo em standby. Estou numa fase em que so me apetece chegar a casa, tomar um banho e estender-me na cama. E faço isso. Vejo um pouquito de TV e mais nada...
Nao sei nao...se isto continua assim estou frita, já ganhei peso e barriga, e os meu trabalhos ficam mesmo até aos prazos limites de entrega, e se puderem ser para o dia a seguir tanto melhor.
Ajuda precisa-se...motivação falta.
Não, nao estou depressiva, apenas cansada...muito cansada.
Os fins de semana passam a correr, o serviço muito exigente psiquica e fisicamente, enfim uma vida stressada.
Ricas férias q ainda estão longe....
Bem aceitam-se sugestões...
beijos

1 comentário:

R. disse...

nao posso ajudar! :/