quinta-feira, julho 05, 2007

De volta!

Estou de volta depois de tantos meses ausente...o tempo, a paciência não têm sido muitas para escrever neste blog.
Desde Janeiro aconteceram muitas coisas. A inauguração da USF BRIOSA - nome escolhido por alusão á cidade ( a Académica é conhecida pela Briosa), mas também porque os profissionais que trabalham nesta equipa o fazem com BRIO, e mais importante porque são as iniciais do nosso projecto de trabalho - correu lmuito bem, com visita de Ministro e tudo...foi uma azafama para ter tudo lindinho.
Muitos empurrões e barreiras têem vindo a ser a constante destes 14 meses, mas felizmente ainda não conseguiram dividir e reinar...Uma equipa coesa faz a diferença...
Enfim.
Mas em todo caso, recuperei o animo, perdi 5 kilos...hehehe, já fui de férias e estou toda bronzeada.
Agora aproveitar fins de semana para a praia, sim! porque apesar de estar com uma corzinha tive meia duzia de bocados (manhas ou tardes) na praia, e só agora é que chegou o verao...fiinannlllmeeennnttteee.
Fui ao Encontro em São Pedro de Moel...muito bom. SALSAR todo o fim de semana, sempre a bombar e muita música africana pelo meio.
As coisas até nem têm corrido mal...bem apesar da minha casa meter água e de andar às cabeçadas com a administradora ( isto agora é o meu provocador de insónias)...e eu que gostava de fazer uma mudança radical em casa, mas assim não dá.
Escrevi muito
Xau
JOCAS a todos
COMENTEM

2 comentários:

Anónimo disse...

eu devo te-los ganho nesta epoca de exames. miseria

carpe diem disse...

pois... o stress dos exames fazem destas coisas.Mas nada de desanimar menina salsera, depois umas salsitas e pões tudo no sitio.beijo