quinta-feira, setembro 04, 2008

Centro de saúde vira hotel....

No outro dia aconteceu uma situação super caricata, que nem em altura de Queima das fitas ou latada me tinha acontecido...vão já perceber porque!!!
Dia de trabalho normal e estou com utentes agendados para fazer consulta de pés a diabéticos.
Para além disso e nos intervalos vou fazendo situações que apareçam sem estar agendadas.
Ok, até aqui tudo normal.
Falta o primeiro utente e eu avanço com o serviço. Passada uma hora aparece um administrativo a informar que o utente em falta acaba de chegar. Eu já danada, pois era a 2ª falta dele e pronta para lhe puxar orelhas, vou ter com o Sr. a saber o que se passara e tentar marcar de novo, pois ja era tarde e já tinha mais utentes á espera. Á primeira palavra dele e eu ia caindo para o lado...bebado que nem um cacho...e eu a pensar: se o mando embora vai haver chatices, o melhor é despacha -lo e pronto.
Assim passado um pouco entra o Sr e eu inicio a consulta...tudo certinho até ao fim. No meio da conversa ele sempre a dizer que está de carro, que veio a conduzir de Madrid e eu a imaginar o que fazer para não o deixar ir assim...nada mais nem menos, massagem no pés para terminar, recosto marquesa, apago rádio, luzes, fecho persiana, subi grades, e o Sr nem ai nem ui....
Esteve duas horas a dormir, ressonava que parecia um comboio....e no final nem se lembrava de nada.

Agora digam lá se não é de uma pessoa se passar com estas irresponsabilidades!!!!
Como é que anda a conduzir bebado que nem um cacho???????...
E depois sorte dele nem é apanhado pela policia.
Enfim, mas fiquei de consciencia tranquila, ao menos sempre ia mais sobrio...

1 comentário:

Purple Butterfly disse...

Essa história é surreal!! :)
como é possível alguém vir de Madrid assim bêbado...
realmente, os controlos da polícia que agora se veem por aí deviam era ser mais frequentes!
É um perigo para todos nós essas pessoas andarem por aí assim...

Livraste-nos de boa! pelo menos por um bocado! :)

Bj